Tuesday, October 20, 2009


Piratear os Anjos.
Para P.
O meu amor é um anjo
Que tem as asas nas mãos.
O meu anjo não voa, é um marinheiro
Que navega num céu feito mar,
A bordo de uma estrela feita barco.

Mora numa nuvem feita ilha
Tecida com as gotas do vermelho
Que o horizonte bebe a cada fim de tarde.
E, quando a noite veste o horizonte,
Desfaz a sua nuvem sobre o meu leito
E molha meu corpo com o seu vermelho,
Feito fogo do mais puro desejo.

O meu marinheiro é a chama de um farol,
Que incendeia o meu peito
Quando a seu lado me deito.
(E faz de mim o seu anjo)
Joana09

4 comments:

Caravagio said...

Fotografias de grande sensibilidade e sensualidade de luz, em especial a primeira, com realse para a luz no braço e na mão.Nas Belas Artes tive aulas de modelo vivo mas só com um lençol deixando o peito mais a descoberto. Parabens. Caravagio

Joana sentada na janela, com os pés de fora! said...

Obrigada :) Apesar de ser um pouco difícil ser a "fotografa" e ao mesmo tempo ser o "modelo fotografado" (tenho apenas 10 segundos entre colocar a câmera no sítio e ficar pronta para a foto).

Ex. Confidente Sentimental said...

Acompanho regularmente o blog e parece-me cada vez melhor! Fotos muito boas e a melhorar! A era digital está é fantástica! Continua sentada à janela! Ficas muito bem aí! Parabéns!!!

Joana sentada na janela, com os pés de fora! said...

Obrigada, apesar de agora estar um bocado frio para ficar sentada à janela todo o dia :)